The Playoffs - Michael Thomas retorna ao training camp do New Orleans Saints

2022-08-08 06:43:14 By : Ms. Anna Zhou

Ele está de volta! Depois de 18 meses, o wide receiver Michael Thomas retornou ao training camp do New Orleans Saints na última quarta-feira (27). O jogador de 29 anos se recupera de cirurgia no tornozelo.

“Cara, estou meio sem palavras. Eu não queria vir aqui e me emocionar, nem nada. Mas foi uma bênção estar de volta lá com os caras”, disse o camisa 13, que também falou com os repórteres pela primeira vez desde a temporada de 2020.

Thomas, que passou por sua cirurgia mais recente em novembro, participou de todos os treinos, exceto às atividades em equipe. Ele não tinha qualquer suporte ou proteção no tornozelo esquerdo, que foi lesionado na Semana 1 da temporada 2020.

Nem o jogador e nem o técnico Dennis Allen estabeleceram um cronograma de quando o WR estaria 100% fisicamente, mas Thomas disse estar “muito confiante” de que voltará bem o quanto antes. Ele disse que conversou com “qualquer pessoa que teve uma lesão no tornozelo” durante seu processo de recuperação – incluindo os colegas da NFL Travis Kelce e Zach Ertz e o astro da NBA Stephen Curry.

“Quero dizer, mesmo no ano em que joguei [um total de nove jogos em 2020], estava jogando lesionado e ainda estava ajudando esse time a vencer jogos e mover as correntes. Estou feliz por estar indo agora na direção certa e lidando com meus negócios… E tenho orgulho desse desafio”, disse o WR.

O camisa 13 dos Saints disse que está motivado por deixar sua família orgulhosa e estar ao lado dos seus companheiros de time.

“Todo mundo ama alguém que volta da adversidade. Sinto que muitas pessoas neste mundo podem aprender com isso. É melhor ter alguma adversidade do que não ter alguma adversidade, apenas para mostrar como você reage. Acho que mostra muito caráter, mostra o tipo de homem que você é”, declarou Thomas. “E quero dizer: eu amo jogar futebol americano”, completou.

Tanto o jogador quanto a comissão técnica disseram que o cronograma de recuperação do astro foi conforme o esperado. Thomas participou de todas as OTAs (atividades organizadas da offseason) e minicamps nas instalações dos Saints, ao contrário do ano passado.

“Achei que ele parecia bem. Acho que ainda temos que ser espertos com ele ao longo do training camp. Mas achei que foi um bom começo, tê-lo lá no primeiro dia. Fiquei empolgado em ver o número 13 sair do campo’, disse o head coach Dennis Allen.

Aos poucos o sistema ofensivo de New Orleans fica completo. Além do seu principal receiver, o quarterback Jameis Winston segue em recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior e participa dos treinos em equipe. Já Taysom Hill voltou às atividades após se recuperar de uma lesão de Lisfranc.

Foto: Reprodução Twitter/ New Orleans Saints

Jornalista, palmeirense, ferrarista sofredor e gastrônomo formado. Amante dos esportes em geral, cobre jogos de Fut7 aos finais de semana, cozinha por hobby e faz parte do Portal The Playoffs desde 2014. Acompanha a NFL desde 2010, aprendeu o "básico" e a torcer para o New England Patriots graças ao Madden no seu 'moderno' PS2, acredita que haverá vida sem o 'G.O.A.T.' Tom Brady em Foxborough e que Mac Jones seja a salvação. Também gosta da NBA (principalmente nos playoffs) e torce para o alviverde Boston Celtics.

Ron Rivera reforça confiança em Carson Wentz

Matthew Stafford minimiza problemas no cotovelo: ‘apenas um pouco de dor’

Browns recusam pedido de troca de Kareem Hunt