The Playoffs - Odell Beckham Jr. planeja usar relógio de luxo novamente na Semana 2

2022-08-20 02:24:15 By : Mr. Raymond Lei

Durante a derrota do Cleveland Browns contra o Tennessee Titans, o wide receiver Odell Beckham Jr. violou uma regra da NFL quando usava um relógio avaliado em US$ 350 mil. Se o leitor pensa que o atleta vai deixar o objeto valioso de lado, se engana, pois nem o aviso do escritório da liga é suficiente para  fazê-lo abandonar a ideia.

Nesta terça-feira (10), o camisa 13 disse que planeja usar o acessório novamente no duelo contra o New York Jets, na próxima segunda-feira (16).

“Ainda vou usá-lo. Da mesma forma que uso todos os dias, no treino, vou aqui, vou lá. Eu tenho usado. Tomo banho com ele. É só comigo”, disse OBJ, de acordo com Mary Kay Cabot, do Cleveland.com.

Uma regra da NFL proíbe os jogadores de usarem objetos duros no campo. Beckham afirma que seu relógio “não deveria ser um problema”.

“Você precisa examinar o livro de regras. Diz que você não pode usar objetos duros. O relógio é de plástico. Mas as pessoas têm joelheiras duras e feitas de metal e você não as vê gravando. Não há joias, então eu estou bem”, declarou.

A estrela acredita que o acessório não seria um problema se fosse usado por um jogador diferente, e acrescentou que prefere que a atenção seja direcionada às suas jogadas no campo. A liga planeja discutir a questão com o jogador e os Browns, embora ações punitivas adicionais sejam improváveis.

O receiver foi alvo em 11 passes, tendo sete recepções para 71 jardas na estreia.

Jornalista, palmeirense, ferrarista sofredor e gastrônomo formado. Amante dos esportes em geral, cobre jogos de Fut7 aos finais de semana, cozinha por hobby e faz parte do Portal The Playoffs desde 2014. Acompanha a NFL desde 2010, aprendeu o "básico" e a torcer para o New England Patriots graças ao Madden no seu 'moderno' PS2, acredita que haverá vida sem o 'G.O.A.T.' Tom Brady em Foxborough e que Mac Jones seja a salvação. Também gosta da NBA (principalmente nos playoffs) e torce para o alviverde Boston Celtics.

PRÉVIA NFL 2022: #16 Philadelphia Eagles

 Joe Burrow diz que Jessie Bates será bem-vindo após resolver questão contratual

Todd Bowles evita comentar sobre retorno de Tom Brady