Vídeo: idosa arrastada em roubo teve as costas "comidas pelo asfalto"

2022-08-13 04:18:48 By : Mr. JACK FU

Rio de Janeiro – Eci Coutinho Bella, de 72 anos, teve as costas “comidas pelo asfalto” depois de ficar presa pelo cinto de segurança e ter sido arrastada durante um assalto na Pavuna, na zona norte do Rio. O crime aconteceu no último sábado (9/4).

De acordo com o filho da idosa, Alex Coutinho, ela foi arrastada por cerca de um quilômetro. “Ela teve as costas comidas pelo asfalto, assim como as pernas e os braços. Disse que está sofrendo, mas é grata a Deus por estar viva”, disse o filho ao Bom Dia Rio, da TV Globo.

Em vídeo, obtido pelo jornal O Globo e ao qual o Metrópoles teve acesso, é possível ver o momento em que o cinto de segurança arrebenta e dona Eci rola para a lateral da pista.

Veja o momento (cenas fortes):

A família de dona Eci voltava da Região dos Lagos quando foi abordada por dois homens em uma moto nas proximidades do Fórum da Pavuna. Quatro ocupantes do veículo conseguiram sair do carro quando o assalto foi anunciado, mas a idosa não teve a mesma sorte.

O crime aconteceu no último sábado (9/4). Desde então, a vítima está internada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na zona norte do Rio. Nesta terça-feira (12/4), ela deve passar por uma cirurgia para colocar uma prótese no ombro.

Em nota ao Metrópoles, a Polícia Civil afirma que o caso é investigado pela 39ª DP (Pavuna), e que um dos autores do roubo já foi identificado. Diligências seguem em andamento para localizar os envolvidos e esclarecer o caso.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Ex-deputado federal está em prisão domiciliar. Chapa apresentou Padre Kelmon (PTB) como candidato à Vice-Presidência

Órgão veio de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, para beneficiar uma paciente internada no Instituto de Cardiologia e Transplante

O homem circulava pelos corredores do shopping com um revólver na cintura. Funcionários viram o artefato e chamaram a PMDF

Informações foram repassadas pelo agente de Salman Rushdie, Andrew Wylie. O escritor respira por ventilação mecânica

Torcedores da Raposa marcaram presença na chegada do time no aeroporto e ao hotel. Neste sábado (13/8), tem jogão contra a Chape no Mané