VÍDEO: Suspeito de cometer vários homicídios é executado com 25 tiros em Sarandi - RIC Mais

2022-08-13 04:37:41 By : Ms. Joy Qiao

Leandro usava tornozeleira eletrônica no momento em que foi executado

31 de janeiro de 2022 - 10:01 - Atualizado em 31 de janeiro de 2022 - 10:01

Leandro Felipe da Silva Marculino, de 20 anos, foi executado na tarde deste domingo (30) com 25 tiros no interior de uma residência no Jardim Bom Pastor, em Sarandi.

Segundo a Polícia Militar, Leandro fumava narguilé com alguns amigos em frente a uma residência quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma moto. O garupa desceu e efetuou diversos disparos contra a vítima. O rapaz correu para dentro do imóvel para tentar fugir dos tiros, mas foi perseguido e executado com 25 tiros.

Os amigos que estavam junto com Leandro se esconderam em outro cômodo da casa e aguardaram o atirador fugir para saírem. A equipe do Corpo de Bombeiros e a do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceram ao local mas a vítima já estava em óbito.

De acordo com as informações do delegado Adriano Garcia, o jovem também era um dos suspeitos de ter participado da execução de Vladimir Henrique Martins e a mãe Neiva Florêncio, no Jardim Ouro Verde, em Sarandi, em 2017, além de ter diversas passagens pela polícia. Leandro chegou a ser preso em 2021 e usava tornozeleira eletrônica no momento em que foi executado.

A Polícia Civil investiga agora os suspeitos envolvidos no crime. Um chinelo que era usado pelo atirador foi encontrado e imagens de câmeras de segurança mostram que o garupa usava uma joelheira. Qualquer denúncia sobre os suspeitos deve ser feita pelo número (44) 99137-9773.